Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Livro digital gratuito – transporte seguro de crianças em veículos.

Cartilha: Medicina de Tráfego - transporte seguro de crianças em veículos automotores, do Conselho Federal de Medicina.

Publicado por Rafael Rossi
há 3 anos

Livro digital gratuito – uma cartilha completa com todas as orientações.

O Conselho Federal de Medicina divulgou a cartilha: MEDICINA DE TRÁFEGO - transporte seguro de crianças em veículos automotores. O documento promove comportamentos saudáveis no trânsito e alerta sobre a importância das condutas de segurança no transporte das crianças nos veículos.

Assento infantil, cadeirinha de segurança, transporte de crianças prematuras, transporte de crianças com necessidades especiais, os lugares mais seguros do veículo: saiba tudo nessa cartilha.

Em abril de 2020, lembre-se que o Código de Trânsito vai mudar. As crianças com idade inferior a 10 (dez) anos que não tenham atingido 1,45 m (um metro e quarenta e cinco centímetros) de altura deverão ser transportadas nos bancos traseiros, em dispositivo de retenção adequado para cada idade, peso e altura.

Sempre que for preciso, consulte o um profissional de sua confiança.

Gostou desse conteúdo, curta e recomende. Em casos de dúvidas ou sugestões entre em contato.

Clique aqui e acesse a Cartilha.

  • Sobre o autorModerna Advocacia Tradicional
  • Publicações20
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações83
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/livro-digital-gratuito-transporte-seguro-de-criancas-em-veiculos/1150048796

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)